Páginas

domingo, 25 de janeiro de 2015

Lápis Mina Multicolorida Aristochrom 3400 da Koh-i-Noor

Olá artistas e arteiros de plantão, tudo bem?

Hoje eu vim mostrar um lápis para vocês que eu considero uma frescura, mas como frescura é legal acho que merece um post,kkkkk. É esse lápis super bonito de mina multicolorida da Koh-i-Noor.

Existem vários lápis assim, nunca tinha testado e resolvi ver o que dava. 

Cada traço, para mim era um enigma. Nunca sabia o que iria sair. Então se você é metódico e não gosta de surpresas no seu desenho fuja deste lápis.


Vamos dar uma olhada nele!
 A ponta do lápis é de cores primárias.

 Aqui vocês podem ver como em um único traço a cor vai mudando.


O legal é a surpresa, ir girando o lápis e testando os efeitos. Fiz este desenho da flor e da borboleta girando a ponta procurando criar os efeitos de claro com o amarelo e escuro com o azul.


A textura do lápis é bem macia, um pouco encerado, porém super pigmentado. O preço também é bom, por volta de R$5,00.

Resumindo...

O lápis de mina multicolorida é uma frescura das mais legais, porque eu acho que o inesperado ajuda os artistas a criarem. Caso contrário é algo totalmente dispensável, mas tem boa pigmentação e um preço bom. Vai ganhar cinco girassóis de Van Gogh!


Até mais pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário