Páginas

sábado, 30 de maio de 2015

Pincel com reservatório Koi Water Brush da Sakura


Olá artistas e arteiros de plantão!

Faz um tempinho eu estava assistindo ao programa da Fátima Bernandes e vi um chargista mostrando seu sketch book e que faz aquarelas em bares no Rio de Janeiro. Para não ter que montar toda nossa querida bagunça criativa (sou destas,kkkk) ele usa poucas cores para colorir e um pincel com reservatório. Imagina que não cobicei? kkkkk. Procurei na internet e achei este modelo da Sakura.

Como funciona?

A parte debaixo é um reservatório que você deve encher com água. Antes de iniciar o uso é preciso encaixar o reservatório no pincel e apertar levemente para a água descer até as fibras do pincel.



Como diz a embalagem, o tamanho da ponta pode ser o pequeno, médio ou grande. O meu é o médio.


Aqui mostro o reservatório com água. Achei bem legal porque a água vai saindo e umidificando as fibras da ponta.Rende muito a água, ajuda na economia!


Outra coisa que gostei foi que a ponta é bem fácil de lavar, claro se você fizer isso logo. Recomendo na hora de usar ter um papel toalha para ir limpando a ponta e não deixar acumular produto.


Apesar da fibra ser sintética e bem durinha não tive problemas de machucar o papel (testei em papel de aquarela, só vou ficar devendo fotos para vocês).

Enfim, adorei o produto, vou usar bastante, com certeza! Cinco girassóis de Van Gogh para este pincel!


Nenhum comentário:

Postar um comentário