Páginas

sexta-feira, 13 de março de 2015

Caneta esferográfica Paper Mate Kilometrica

Olá artistas e arteiros, tudo bem?

Como eu sou a louca do material artístico, fui comprar fraldas para minha filha e passei na sessão de materiais escolares, pra quê né...imagina se não comprei alguma coisa. kkkkkk

Confesso que fiquei com certo "medinho", mas achei tão legal as cores... Fazia tempo que não via uma caneta esferográfica marrom, achei legal!

Vamos lá ao que eu achei testando...

Aqui a embalagem, bem simples, tem que jogar fora depois porque não dá para aproveitar. A minha embalagem veio com duas cores repetidas.









Achei as cores bonitas e ajudam a fazer vários tipos de trabalhos artísticos. Comigo não falharam, a tinta sai bem fácil, aliás, até demais.... Tem que ficar atento porque senão sai em excesso e estraga o seu trabalho.



Aqui fiz um desenho de teste para vocês verem e deixei uma mancha laranja no nariz...

Resumindo...

O kit de canetas tem cores bonitas e vibrantes, porém o custo é caro na minha opinião, 14 reais. Outro problema é que soltam tinta demais em alguns momentos. 3 girassóis de Van Gogh para o kit.



Um comentário:

  1. Gosto das cores, porém sempre que compro fica falhando após alguns dias de uso, irei deixar de comprar.

    ResponderExcluir