Páginas

domingo, 22 de junho de 2014

Tutorial em vídeo: Como pintar e misturas as cores com o lápis de cor.


Olá artistas e arteiros de plantão!


Recebi uma mensagem muito fofa da Marina pedindo ajuda com o lápis de cor. Ela queria dicas de como se mistura as cores.

Já disse que meu objetivo no blog é mais mostrar os materiais e técnicas e não ensinando, mas acho bem válido ajudar os iniciantes sobre como usar, pois vejo que tem gente que sofre horrores!

O vídeo é voltado para o público bem iniciante, então se você já tem um certo treino não vai ajudar muito. 

Peço mil desculpas porque foi uma epopeia fazer o vídeo. Ele ficou todo recortado porque uma hora era a bateria que acabava, outra o cartão de memória que estava cheio, fora o meu sotaque do interioor de São Paulo e eu me empolgo e falo demais,kkkk. 

Até gostei da brincadeira viu, quem sabe não me arrisco em outros? :D




Já quem não tem paciência de assistir ao vídeo fiz este resumo (do resumo) do que mostro lá.

Saiu errado ali em cima, a frase ficou incompleta, deixe a ponta mais grossa para esfumaçar.


Espero que vocês tenham gostado. Espero comentários positivos e construtivos :D

Bjs para Marina e para todos que estão sempre por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário