quarta-feira, 27 de abril de 2016

Testei o lápis de cor Prismalo Aquarelle da CaranD'Ache


Olá artistas e arteiros de plantão, tudo bem?

Hoje o blog tá rhyco e phino, kkkkk.

Olha essa belezinha que custa em média 40 euros que veio de Paris para mim! #tôostentando# kkkkkkkkkkk

Ai gente, desculpe, mas o primeiro lápis profissional a gente nunca esquece né! E ainda caro deste jeito, ai meu bolso, tinha que ser bom!


Para quem não conhece a marca, ela é da Suíça e eles tem um grande cuidado com a produção. Fiquei chocada com esta reportagem,



A caixa com a descrição em várias línguas, inclusive português. Obrigada!




Eu tenho usado ele já um tempo, por isso está todo bagunçado, mas olha que belezinha! Adorei a caixa de metal que deixa tudo organizado.





Outra coisa legal é que ele vem com um folheto explicativo de como usá-lo, inclusive eles sugerem molhar a ponta do lápis e fazer pontilhismo, entre outras dicas. Amei!


O que eu achei?

Acho que já deu para ver que estou curtindo bastante o lápis, mas confesso que no começo detestei! 

Sério, ele estava um pouco seco, mas conforme fui usando ele foi ficando uma delícia para trabalhar.

Ele é bem pigmento, as cores são lindas, só fiquei triste com o preço e de não ter dinheiro para ter comprado uma caixa de 80 cores.

Enfim, está super aprovado!

 Freitas, Josilene. Angelina, 2016

Aqui deixei o desenho da minha filha Angelina que estou fazendo com ele. Agora já está diferente porque apliquei o lápis de cera incolor da CaranD'Ache nele e ficou bem diferente.

Apesar do absurdo do preço vou dar 5 girassóis de Van Gogh para ele!



Até mais pessoal!

3 comentários:

  1. Olá, Josilene!
    Que bom que voltou a atualizar o blog!
    Faz algum tempo que venho em busca de dicas de pintura aqui no seu blog, depois que me voltou a vontade de rabiscar e pintar.
    Por ter me cativado, estou passando para vc um selinho que ganhei do prêmio Dardos Bloggers. SE quiser conferir, basta ir aqui: http://patkovacs.blogspot.com.br/2016/04/premio-dardos-bloggers.html
    E muito obrigada por todas essas dicas! Gosto da doçura e simplicidade com que transmite seus conhecimentos :)
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pat! Posso te chamar assim? :D

      Que bom que gosta do meu blog, obrigada pelos elogios! Está difícil atualizar aqui, mas fico feliz com a visita.
      Agora essa história de selo ainda não aprendi a usar, como funciona?

      Bjs!

      Excluir
  2. Oi, Josilene!
    Eu não sei como vc dá conta de tanta coisa. Não tenho nem metade das suas atividades e o meu dia não rende o.O
    O selo é um bannerzinho que vc coloca no seu blog, se quiser. Na verdade não tem valor nenhum, kkkk, só para a nossa vaidade mesmo!
    Beijos!

    ResponderExcluir