Páginas

domingo, 22 de novembro de 2015

Testei o Lápis pastel PITT Pastel da Faber Castell

Olá artistas e arteiros de plantão!

Hoje eu vim contar o que achei do lápis pastel Pitt da Faber.
Para você que não conhece, o lápis pastel é uma maravilha da humanidade porque não suja a mão e dá para apontar, pintando melhor áreas menores em que sofreríamos horrores com o giz pastel seco normal.

Eu usei para pintar este cartão de boas vindas para uma menina muito fofa chamada Bella. Quando vi a foto dela na internet adorei o cabelinho dela e aqui desenhei com meu traço de cartum, uma mistura meio do chibi com os desenhos americanos.


O lápis é fácil de aplicar, só não pode apertar se quiser esfumaçar depois senão ele marca por ser um pouco mais durinho que um giz pastel seco normal.



Eu não tenho muitas cores porque minha irmã trouxe estes da França para mim e comprou avulso, então apliquei o mais parecido com tom da pele da Bella no contorno do rosto, depois esfumacei com o dedo e para deixar com efeito de pele de bebê passei um lápis pastel branco da Cretacolor que tenho.


Super recomendo o material, quando puder vou comprar mais cores porque realmente é muito prático.

5 girassóis de Van Gogh para o lápis pastel da Faber!


Espero voltar em breve, desculpem a falta de atualização do blog tá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário