Páginas

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Editor de fotos PicMonkey

Oi povo arteiro!


Hoje eu vim deixar uma dica de um programa que descobri a pouco e que me ajudou a arrumar o banner do meu blog, o PicMonkey .

Estava achando muito sem graça meu blog e resolvi procurar programas ou sites que me ajudassem. Nem preciso dizer que amei. :D
Espero que vocês tenham gostado!Estou muito feliz com o retorno que estou tendo e atendendo a pedidos tentei arrumar a parte dos comentários (acho que agora todo mundo vai conseguir comentar).

Apesar de ser em inglês,estou indicando ele porque é uma opção para você fazer montagens legais sem ter que instalar programas no seu computador. Achei algumas fontes diferentes e bem interessantes, é ótimo para criar banners, com várias opções de tamanho.
Também serve para editar fotos com alguns filtros diferentes, além de algumas texturas como a lousa e areia, que achei bem interessante! E não é só coisas fofas (tem muito arabesco e flor). Achei bem divertida a sessão de zumbis e temas de dia das bruxas.
Então para você que está se arriscando no design é uma ótima opção. Cinco girassóis de Van Gogh para o PicMonkey!



Um comentário: