Páginas

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Testei o lápis de cor Bic Evolution Circus

Olá artistas e arteiros de plantão, tudo bem?

Esta época é terrível para quem é louco por material artístico e escolar como eu, é só entrar no supermercado e eles estão em primeiro plano nas prateleiras, kkkkk.

Foi isso que aconteceu e onde achei este lápis de cor. 
Sinceramente eu tive um certo medinhooo, porque ultimamente os lápis da Bic estavam horríveis. Até contei em  outro post aqui que quando a Bic lançou lápis de cor aqui no Brasil eles eram ótimos, mas depois despencaram na qualidade.

Voltei a me animar com eles quando li na caixinha que eram fabricados na França... Entonces, deve estar melhor, porque a sede da marca é lá.


Vamos o que interessa não é?

O que eu achei do lápis?

 O meu tradicional teste da caixinha não foi muito animador, achei que estava pouco pigmentado.



O lápis tem a proposta de ser divertido, a madeira é colorida, mais confesso que acabou me incomodando tanta cor. Deve ser legal usar a casquinha do lápis para fazer algumas artes, hehehe.


Outra coisa que me incomodou foi a falta do lápis de cor branco e preto (como assim gente?!) e um vermelho que olhando parece marrom avermelhado. Só ficou bonito na foto abaixo,kkkk.


Mas no geral eu gostei, acho que é uma boa opção, eles são miscíveis entre si, o preço é razoável, uma boa opção às caixas de lápis de cor mais caras, mas é ruim por não ter o branco e o preto.

Vai ganhar 3 girassóis de Van Gogh!



Tem mais alguém aí que testou esse lápis já?

Até a próxima pessoal!